Pesquisar
Close this search box.

Cuidar do
Meio Ambiente

é uma responsabilidade de todos nós

Seja um Parceiro

Conheça um dos maiores projetos de sustentabilidade nacional que vai valorizar o seu negócio, adequá-lo à legislação vigente e atrair ainda mais clientes.

Queremos ampliar ainda mais nossa rede de Pontos de Entrega em estabelecimentos no Brasil. O Programa Reciclus cresceu e ampliou sua rede para as principais cidades brasileiras. São mais de 3.900 Pontos de Entrega em todo Brasil.

Play Video

Qualquer estabelecimento que comercialize lâmpadas ou Ecoponto de Prefeitura¹ pode ter um coletor da Reciclus gratuitamente, e recebe todo o suporte necessário para transporte, instalação do ponto e retirada de lâmpadas quando solicitado.

Se você se enquadra nos pré requisitos indicados neste vídeo, preencha abaixo o formulário de interesse. Nossa equipe irá avaliar a disponibilidade conforme região e entrar em contato.

¹ Para Ecopontos de Prefeituras, válido apenas para o Acordo Setorial de Lâmpadas. Para o estado do Paraná, consulte o Termo de Compromisso vigente.

seja parceiro por que ter coletor m

Por quê ter um Coletor Reciclus

Não tem custo nenhum. Quem paga por toda essa estrutura são as empresas importadoras.

Esteja em conformidade com a legislação vigente. A sua marca vai estar junto com as maiores redes de varejo e lojistas que já aderiram à Reciclus, apoiando uma prática que tem um impacto positivo na sociedade e meio ambiente.

A Reciclus investe em comunicação, portanto, a imagem da marca do parceiro estará associada à organização em diversos meios.

Com coletores no seu estabelecimento, você poderá aumentar a circulação de consumidores e pode até contribuir para o aumento do ticket médio de consumo na sua loja.

Play Video

Nosso coletor

  • Ecologicamente correto
  • Tinta à base d’água
  • Recipientes internos anti-mercúrio
  • Com rodinhas, para facilitar o manuseio
  • Capacidade: 200 lâmpadas tubulares e 600 lâmpadas compactas

A Reciclus tem 3.888 Pontos de Entrega de lâmpadas no Brasil! Conheça nossos TOP parceiros que mais coletam lâmpadas no Programa!

logo parceiro andra
logo parceiro assai
logo parceiro atacadao
logo parceiro balaroti
logo parceiro bistek
logo parceiro cec
logo parceiro carrefour
logo parceiro condor
logo parceiro construdecor
logo parceiro cooper
logo parceiro eletroluz
logo parceiro ferreira costa
logo parceiro giassi supermercados
logo parceiro grupo amigao
logo parceiro jacomar
logo parceiro leroy merlin
logo parceiro makro
logo parceiro santa rita
logo parceiro super muffato
logo parceiro telhanorte
logo parceiro tozetto