Seja um Parceiro

Conheça um dos maiores projetos de sustentabilidade nacional que vai valorizar o seu negócio, adequá-lo à legislação vigente e atrair ainda mais clientes.

Queremos ampliar ainda mais nossa rede de Pontos de Entrega em estabelecimentos no Brasil. O Programa Reciclus cresceu e ampliou sua rede para as principais cidades brasileiras. São mais de 3.300 Pontos de Entrega em todo Brasil. 

Qualquer estabelecimento que comercialize lâmpadas ou Ecoponto de Prefeitura¹ pode ter um coletor da Reciclus gratuitamente, e recebe todo o suporte necessário para transporte, instalação do ponto e retirada de lâmpadas quando solicitado. 

Se você se enquadra nos pré requisitos indicados neste vídeo, preencha abaixo o formulário de interesse. Nossa equipe irá avaliar a disponibilidade conforme região e entrar em contato. 

¹ Para Ecopontos de Prefeituras, válido apenas para o Acordo Setorial de Lâmpadas. Para o estado do Paraná, consulte o Termo de Compromisso vigente.

Por que ter um Coletor Reciclus

Não tem custo nenhum. Quem paga por toda essa estrutura são as empresas importadoras.

Esteja em conformidade com a legislação vigente. A sua marca vai estar junto com as maiores redes de varejo e lojistas que já aderiram à Reciclus, apoiando uma prática que tem um impacto positivo na sociedade e meio ambiente.

A Reciclus investe em comunicação, portanto, a imagem da marca do parceiro estará associada à organização em diversos meios.

Com coletores no seu estabelecimento, você poderá aumentar a circulação de consumidores e pode até contribuir para o aumento do ticket médio de consumo na sua loja.

Coleta itinerante em
Condomínios Residenciais

Comodidade, redução de custos e resultados.

Nosso coletor

  • Ecologicamente correto;
  • Tinta à base d’água;
  • Recipientes internos anti-mercúrio;
  • Com rodinhas, para facilitar o manuseio;
  • Capacidade: 200 lâmpadas tubulares e 600 lâmpadas compactas.

A Reciclus tem 3.317 Pontos de Entrega de lâmpadas no Brasil! Conheça nossos 10 parceiros que mais coletam lâmpadas no Programa!

Organograma Reciclus